O profissional demitiu-se da direção do ETV e do Diário Económico no início deste mês, pouco antes de ser anunciado o fim da edição em papel do jornal
Vote
Imprensa
Raul Vaz será o novo diretor editorial do Jornal de Negócios
30 de março de 2016
 

O Jornal de Negócios, título económico do grupo Cofina, vai contar, a partir da sua edição da próxima segunda-feira, dia 4 de abril, com um novo diretor editorial. Trata-se de Raul Vaz, ex-diretor do Diário Económico, que vem, assim, substituir Helena Garrido. A infor§mação foi avançada esta quarta-feira em comunicado emitido pelo grupo.

Recorde-se que Helena Garrido assumiu o cargo de diretora da publicação em 2013, após a saída de Pedro Santos Guerreiro para o Expresso. Antes disso, ocupava a posição de diretora-adjunta no mesmo jornal. Os motivos para a sua substituição não foram revelados.

Raul Vaz apresenta um longo percurso no jornalismo, tendo desempenhado funções de direção em diversos títulos, entre os quais o Diário de Notícias, o ETV e o Diário Económico. O profissional demitiu-se da direção do ETV e do Diário Económico no início deste mês, pouco antes de ser anunciado o fim da edição em papel do jornal.  
Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE