A revista online sintetiza a informação mais relevante do mercado publicitário português dos últimos dez anos
Vote
GateScope
GateScope 2015
30 de julho de 2015
 

Já está online a 6.ª edição do anuário de Media, de acesso gratuito, GateScope. A publicação digital da responsabilidade da agência de meios MediaGate reúne toda a informação do mercado publicitário português dos últimos dez anos.

A publicação está organizada em torno de análises setoriais que compreendem uma divisão por meio, designadamente, Televisão, Internet, Jornais, Outdoor, Revistas, Rádio e Cinema. Dados sobre o investimento, o consumo e uma radiografia respeitante a cada um dos meios analisados compõem as referidas secções. Há ainda espaço para um capítulo introdutório e de síntese sobre o estado do mercado publicitário em Portugal nos últimos dez anos.

O GateScope é uma ferramenta de Media incontornável para anunciantes, marketeers, profissionais dos meios, agências, professores e alunos de marketing e publicidade, e para todos os que consideram importante, útil ou apenas interessante estar informado sobre o setor.
Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE