Um em cada cinco títulos vendidos pertencem ao segmento das publicações femininas
Vote
Imprensa
PressGate 05 | Verão 2011
15 de setembro de 2011



71%: consumo de imprensa no segundo trimestre do ano.

20 milhões de euros: valor de investimento do sector Automóvel, o maior crescimento (46%) entre os cinco de topo.

2,8 milhões de euros: valor despendido pela L’Oréal, o maior anunciante do trimestre.
Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE