TMN investe €4,3 milhões e torna-se no segundo maior anunciante do semestre.
Vote
Outdoor
OutGate 03 | Primavera-Verão 2011
18 de agosto de 2011



€145 milhões: valor do investimento em publicidade exterior.

Multibanco e Centros Comerciais: os únicos formatos, cujo investimento cresce.

Tempus Internacional perde a liderança entre os anunciantes e cai para a terceira posição.
Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE