A Sumol+Compal reduz o investimento em 12% e torna-se no único anunciante, entre os cinco de topo, a investir menos em cinema.
Vote
Cinema
CineGate 03 | Primavera-Verão 2011
1 de setembro de 2011



-15%: valor da redução no número de espectadores e da receita de bilheteira no primeiro semestre.

71%: quota de investimento dos cinco sectores de topo.

51%: quota de investimento dos cinco maiores anunciantes.
Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE