Vote
Help
Simulador
18 de julho de 2011
Bem-vindo ao Simulador, a maior base de dados de media nacional.
Simule aqui o seu plano de meios!

Porquê registar-se?
Para aceder a todas as funcionalidades do Simulador, deverá, primeiro, registar-se no LigateàMedia. O registo permite-lhe criar uma área pessoal, onde poderá gravar e consultar o histórico dos seus planos de meios, aceder a um vasto conjunto de informações sobre os diversos suportes disponíveis e guardar os mais relevantes nos Favoritos.

O que vai encontrar no Simulador?
O LigateàMedia entende que a oferta dos veículos comunicacionais não se limita somente àqueles que são auditados pelas entidades Marktest e APCT. Por isso, o nosso Simulador encontra-se aberto a todos os meios que, mesmo não abrangidos pelos critérios de inclusão destas duas entidades auditoras, desejem estar presentes e participar neste projeto.

Aqui poderá aceder à mais completa informação sobre os vários títulos de imprensa, estações de rádio e canais de televisão, concessionários de publicidade exterior e cinema e, ainda, websites. Tabelas de preços, contatos, sinopses, audiências, dados de circulação e tiragem são apenas algumas das informações que poderá consultar.
 
No caso das tabelas de preços, o LigateàMedia definiu um conjunto de formatos standard, com o objetivo de facilitar a sua utilização. No entanto, poderá sempre consultar a versão integral disponível junto a cada suporte (clique no botão PDF situado no canto inferior direito do ecrã).

Como criar um plano de meios?
Comece por selecionar os formatos que pretende comprar em cada meio. Finalize o processo, introduzindo a quantidade necessária de inserções e o desconto que pretende obter. Grave o seu plano de meios na sua área pessoal e, a qualquer momento, atualize-o.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE