Percorrem caminhos diferentes, mas buscam os mesmos objetivos. “Marketing digital vs. marketing tradicional”, um artigo por MarketingTecnológico.com
Vote
mgate
mgate | maio 2014
22 de maio de 2014
 

Pedro J. Ramírez, o célebre jornalista espanhol que fundou e dirigiu, durante 25 anos, o diário El Mundo, descreve a crise que assola a imprensa como “a tempestade perfeita”.

“Qualquer CEO de qualquer agência de media assume o quanto a criatividade faz falta no seu negócio.” Quem o diz é Yonathan Dominitz, líder e mentor de projetos de estimulação de criatividade, em entrevista.

Percorrem caminhos diferentes, mas buscam os mesmos objetivos. “Marketing digital vs. marketing tradicional”, um artigo por MarketingTecnológico.com.
Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE