O novo espectador, com novos hábitos de consumo, está claramente à frente dos sistemas de medição de audiência atuais
Vote
mgate
mgate | julho 2014
15 de julho de 2014



Tiago Machado, da empresa portuguesa MobYD, que trouxe para o mercado português os native e os motion ads, fala sobre as grandes tendências para a publicidade.

Chegou o “The Social Book”, o primeiro livro escrito em português e aplicado à realidade nacional, para ensinar as empresas a gerir a sua presença no Facebook. Em entrevista, Virgínia Coutinho, a autora.

O novo espectador, com novos hábitos de consumo, está claramente à frente dos sistemas de medição de audiência atuais. Qual será “O futuro da medição de audiências televisivas”?
Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE