O objetivo é potenciar a comunicação online dos agenciados da Milenar e incrementar a interação e monetização dos conteúdos
Vote
Notícias
Milenar anuncia parceria com Clickly
16 de dezembro de 2015


A Milenar, empresa de agenciamento digital de celebridades e digital PR, acaba de anunciar uma parceria com a tecnológica portuguesa Clickly, com o objetivo de potenciar a comunicação online dos agenciados e incrementar a interação e monetização dos conteúdos.

Em comunicado enviado às redações, a Milenar refere que “a comunicação é algo em constante evolução, especialmente em ambiente digital” e que, por essa razão, deve garantir que os agenciados comunicam sempre “da forma mais criativa, interativa e imersiva com os seus seguidores, potenciado a qualidade da sua experiência digital”.

A tecnologia da Clickly vai, assim, permitir aos cerca de 120 agenciados da Milenar, nos quais se incluem nomes como os de Nuno Markl, Cuca Roseta, Eduardo Madeira, António Raminhos e Agir, aumentar a interatividade online e monetizar os conteúdos.

Miguel Raposo, CEO da Milenar, destaca que “com esta tecnologia [da Clickly], a relação influenciador – marca – seguidor fica ainda mais próxima”. Já Guilherme Lopes, da Clickly, sublinha que a parceria agora estabelecida permite que a sua empresa “tenha acesso a um inventário de conteúdos criado por influenciadores, com audiências fieis e que têm imenso interesse para as marcas”.

Presente em Espanha, Brasil, Holanda e Portugal, a Clickly permite a monetização de websites, blogues e redes sociais, transformando qualquer tipo de conteúdo textual ou imagético num anúncio interativo. As potencialidades da empresa já atraíram diversos gigantes do universo digital e e-commerce, como Google ou o Shopify.

Através desta colaboração, a tecnologia da Clickly passa a ser comercializada em exclusivo pela Milenar no mercado nacional.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE