A consultora prepara-se para adquirir 70% da empresa norte-americana EDF Communications, com sede em Miami
Vote
Notícias
Llorente & Cuenca reforça operação em Miami
16 de dezembro de 2015


A Llorente & Cuenca, consultora especializada em gestão da reputação, comunicação e assuntos públicos, anunciou esta quarta-feira o acordo para a compra de 70% da empresa norte-americana EDF Communications, com sede em Miami, nos Estados Unidos.

O acordo prevê a integração da EDF Communications na operação da Llorente & Cuenca em Miami que, assim, irá integrar 12 profissionais na sua estrutura nos Estados Unidos. Para além deste país, a EDF Communications está presente no México, Colômbia, Argentina, Chile, Brasil e Costa Rica. Os profissionais da EDF Communications destas operações foram agora admitidos nos escritórios da Llorente & Cuenca dos respetivos países.

A EDF Communications é uma consultora de comunicação estratégica e assuntos públicos, que opera nos Estados Unidos e na América Latina, há mais de dez anos. O seu fundador e diretor executivo, Erich de la Fuente, liderou a EDF Communications desde a sua criação, em 2001. Fruto da presente aquisição, de la Fuente passa a sócio da Llorente & Cuenca e diretor geral da operação em Miami.

Esta operação faz parte do plano de expansão da Llorente & Cuenca e representa a quarta aquisição realizada pela empresa este ano e a primeira nos Estados Unidos.

O acordo consolida também a colaboração, com mais de 10 anos, entre as duas empresas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE