Menos de um em cada quatro utilizadores de redes sociais refere ter deixado de usar alguma rede social nos últimos 12 meses
Vote
Notícias
Falta de interesse motiva abandono das redes sociais
16 de dezembro de 2015


Segundo os resultados do estudo “Os Portugueses e as Redes Sociais 2015”, da Marktest Consulting, 22,8% dos utilizadores de redes sociais abandonaram algum destes sites nos últimos 12 meses. Entre as redes abandonadas, o Hi5 é a mais referida, com 45%.

Quanto aos motivos para o abandono, a falta de interesse é o mais mencionado, sendo apontado por 40% dos que mudaram de rede no último ano. O facto de terem passado a usar outra rede ou de os amigos terem migrado para outra plataforma representam outras das razões para o efeito.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE