Os visitantes vão poder interagir com personagens animadas através de movimentos detetados automaticamente, sem a necessidade de equipamentos extra
Vote
Notícias
Centros comerciais Sonae Sierra disponibilizam inovação de realidade aumentada
18 de dezembro de 2015


Os Centros comerciais da Sonae Sierra – Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, CascaiShopping, NorteShopping e GaiaShopping – vão realizar, neste Natal, uma ação multimédia suportada por realidade aumentada.

Os visitantes vão poder “viver a magia que caracteriza a época natalícia”, através da realidade aumentada, que os colocará frente a frente com várias personagens animadas, nas quais se incluem a Rena Gastão, a Fada Mel, o Boneco de Neve Ivo e o Duende MiniDu.

Em comunicado, a Sonae Sierra explica que as personagens animadas “vão estar integradas num cenário tradicional de Natal” e “divertir as crianças e adultos, durante a sua permanência nestes espaços”. Os visitantes vão assim poder interagir com as personagens através de movimentos detetados automaticamente, sem a necessidade de equipamentos extra.

Esta ação da Sonae Sierra conta com a colaboração da Inklusion Entertainment, empresa portuguesa criada por jovens empreendedores e que tem o apoio da LG Electronics na implementação desta tecnologia.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE