Notícias
Mais de um milhão de pessoas vão passar a noite de fim de ano numa casa anunciada na Airbnb
18 de dezembro de 2015


A Airbnb, plataforma online que conecta pessoas que procuram alojamento com outras que dispõem de espaço, refere que cerca de um milhão de pessoas vão passar a noite de fim de ano num alojamento disponível na plataforma. Trata-se do número de reservas mais elevado que a empresa registou numa só noite. Viajantes procedentes de 170 países vão hospedar-se em alguma das casas anunciadas na plataforma da Airbnb em 150 países.

Na Europa, os hóspedes da Airbnb elegeram Paris como a opção número um para passar a última noite do ano, demostrando a inquebrável popularidade da Cidade Luz. Paris também se encontra na segunda posição ao nível mundial nas reservas de Passagem de Ano, logo atrás de Nova Iorque.

“É incrível ver como o mundo se une para celebrar em casa de outras pessoas o Ano Novo”, afirma Chip Conley, diretor global de hospitalidade da Airbnb. “Seja numa cabana na Floresta Negra alemã ou numa primeira viagem a Cuba, as pessoas estão a cruzar fronteiras para encontrar o melhor lugar para celebrar a chegada de 2016”, conclui.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE