O objetivo é oferecer a todas as pessoas a oportunidade de experimentar gratuitamente os conteúdos oferecidos pelo serviço de streaming
Vote
Notícias
Netflix disponibiliza primeiro episódio de “Making a Murderer” no YouTube para conquistar novos assinantes
21 de dezembro de 2015


O Netflix resolveu disponibilizar no YouTube o primeiro episódio da série documental original “Making a Murderer”, que estreou na passada sexta-feira, dia 18 de dezembro. O objetivo passa por oferecer a todas as pessoas a oportunidade de experimentarem gratuitamente os conteúdos oferecidos pelo serviço de norte-americano de filmes e séries em streaming, motivando assim novas subscrições.

Composta por 10 episódios, a série “Making a Murderer” conta a história real de Steven Avery, condenado por violação em 1985 e exonerado do crime após 18 anos na prisão. Dois anos mais tarde, porém, Avery volta a ser acusado, desta vez de homicídio. Será que agora é realmente culpado? O caso de Avery representa um dos casos mais polémicos da justiça norte-americana.

De acordo com o site Statista, o Netflix conta hoje com perto de 69,2 milhões de subscritores em todo o mundo. Em Portugal, o serviço de streaming pretende estar presente num terço dos lares no prazo de sete anos.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE