A estação prepara-se para promover castings nas cidades nas cidades de Lisboa, Porto e Braga, durante o mês de janeiro
Vote
Notícias
RFM procura novo talento para Café da Manhã
22 de dezembro de 2015


A RFM, estação do grupo R/com, está à procura de um talento para ocupar o lugar de Mariana Alvim no programa Café da Manhã, durante a licença de maternidade da animadora. Para o efeito, deu início, em conjunto com a Randstad e a Initiative, à ação “A Cadeira da Mariana”. A iniciativa consiste em diversos castings, que irão decorrer durante o mês de janeiro, nas cidades de Lisboa, Porto e Braga. O vencedor vai, então, partilhar as manhãs da RFM com Nilton, André Rodrigues, Joana Cruz e Salvador Martinha.

Para participar, os interessados devem preencher antecipadamente o formulário disponibilizado no site da RFM.

Dos castings sairão cinco finalistas, que serão depois desafiados a participar no Café da Manhã, programa em que terão de fazer campanha, apelando ao voto. O candidato mais votado pelos ouvintes será conhecido a 19 de fevereiro, no decorrer do programa, e fará parte da equipa a partir da semana seguinte.

Curiosamente, Mariana Alvim chegou à RFM também através de um casting, durante a licença de maternidade de Carla Rocha, há seis anos. Mariana, uma ex-marketeer que mudou de vida para perseguir o sonho da rádio, foi escolhida entre 600 pessoas.

Os castings para ocupar a cadeira da Mariana estão marcados para 16 de janeiro, no NorteShopping (Porto), 17 de janeiro, no no BragaParque (Braga) e 23 e 24 de janeiro, no Centro Comercial Colombo (Lisboa).
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE