O banco vai ajudar financeiramente na ampliação e requalificação do Hospital de Dia do Serviço de Pediatria
Vote
Notícias
Cupido assina campanha de Natal do Santander Totta e do IPO
22 de dezembro de 2015


A Cupido é a agência responsável pelo desenvolvimento da campanha de Natal “Dê mais valor ao seu presente”, que une o banco Santander Totta e o Instituto Português de Oncologia (IPO). O objetivo é ajudar na ampliação e requalificação do Hospital de Dia do Serviço de Pediatria.

Para o efeito, foi lançado um kit de 12 etiquetas autocolantes, feitas com desenhos de crianças tratadas no serviço de pediatria. Por cada kit adquirido pelos colaboradores do Santander Totta no valor de um euro, o banco doou mais três euros.

Em comunicado, o banco explica que a campanha foi “muito bem recebida” pelos funcionários, o que levou a que os 5.500 kits disponíveis esgotassem em apenas poucos dias. Agora, o Santander Totta prepara-se para doar 30 mil euros ao IPO de Lisboa.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE