O spot tem como objetivo apelar às férias em família, mas não só. Pretende também apelar à criança interior de cada adulto
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
22 de dezembro de 2015


A Thomas Cook, agência de viagens britânica, acaba de lançar um anúncio que pretende mostrar que os seus clientes se divertem como nenhuns outros quando estão de férias.

Com a tagline “Be Bold” – “Seja ousado”, em português –, o vídeo inicia com a entrada estrondosa de um rapaz numa sossegada piscina de hotel. Envergando os seus calções de praia e com uma barbatana de turbarão às costas, o rapaz, dançando com muito estilo e de forma espalhafatosa, abre caminho até à piscina. Aí chegado, depara com a nadadora-salvadora e estagna, tentando perceber se esta o irá repreender. Contudo, a nadadora lança-lhe um sorriso amigável, o que leva o jovem a retomar rapidamente a sua dança.

O spot tem como objetivo apelar às férias em família, mas não só. Pretende também apelar à criança interior de cada adulto.

A criatividade da campanha esteve a cargo da agência Albion de Londres.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE