Notícias
LG lança primeiro anúncio Super Bowl
28 de dezembro de 2015


A LG anunciou que o seu primeiro spot publicitário na Super Bowl será produzido pela produtora de Ridley Scott, RSA Films. Jake Scott vai dirigir o spot que apresenta a conhecida tecnologia OLED da LG. Como parte de um esforço de marketing, o anúncio de 50 segundos da Super Bowl mostra “o compromisso da marca em explorar novas tecnologias” e comunica como principal mensagem que a TV OLED não é apenas uma nova TV no mercado, mas que representa “uma nova era na tecnologia de televisão”.

O anúncio da LG baseia-se na experiência e criatividade da colaboração entre pai e filho. O filme “Perdido em Marte”, de Ridley Scott, ganhou recentemente o prémio de Melhor Diretor de 2015 pelo National Board of Review, assim como uma nomeação para Melhor Fotografia nos Globos de Ouro. Ridley Scott também é conhecido pelo anúncio que realizou para a Macintosh em 1984, tendo sido nomeado o melhor anúncio da Super Bowl de todos os tempos pela revista Forbes. Já Jake Scott inclui no seu currículo seis anúncios do Super Bowl, entre os quais “Lost Dog” da Budweiser, que é atualmente o anúncio mais visto da última temporada nos Estados Unidos.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE