As contratações visam assegurar a criação de dois novos departamentos de consultoria de comunicação orientados para as áreas de TI e Saúde & Desporto
Vote
Notícias
Creative Minds reforça equipa para criar departamentos de TI e Saúde
6 de janeiro de 2016


Ana Franco e Filipa Pereira são as mais recentes contratações da agência de comunicação de origem portuguesa Creative Minds. As duas consultoras seniores integram a equipa de Lisboa e vêm assegurar a criação de dois novos departamentos de consultoria de comunicação orientados para as áreas de Tecnologias de Informação (TI) e Saúde & Desporto.

Ana Franco muda-se da portuguesa EDC, agência na qual exerceu funções de account senior de Tecnologias de Informação durante cerca de 10 anos. Na EDC, trabalhou contas como Garmin, Targus, OKI, Maquijig, Verifone e Yezz e está agora responsável pelo Departamento de Tecnologias & Serviços da Creative Minds. É licenciada em Relações Públicas e Publicidade pelo INP e possui um master em Gestão de Inovação e Tendências, bem como uma pós-graduação em NeuroMarketing.

Filipa Pereira iniciou o percurso profissional na área de consultoria de saúde na Hill+Knowlton Portugal, mas foi na Atrevia (Ex-Inforpress) que assumiu a área da Indústria Farmacêutica, Desporto e Parcerias com figuras públicas, tendo trabalhado contas como Grupo Medinfar, Grupo Azevedos, MSD, UCB, Baxter, BioMarin e Astellas Pharma. Licenciada em Marketing, Publicidade e Relações Públicas pela ULHT, e com uma pós-graduação em Gestão de Marketing Farmacêutico, é agora responsável pelo Departamento de Saúde & Desporto da Creative Minds.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE