As verbas angariadas serão aplicadas nos projetos desenvolvidos pela Fundação na área da oncologia pediátrica
Vote
Notícias
Goodis apoia Fundação Rui Osório de Castro com lançamento de kit solidário super-heróis
6 de janeiro de 2016


A marca Goodis, da Worten, associou-se à Fundação Rui Osório de Castro, instituição que apoia a oncologia pediátrica nas áreas da informação e da investigação científica, para lançar o kit super-heróis. Trata-se de “um pack de acessórios superdivertidos, direcionados especificamente para os mais novos, que serve para personalizar, através de um sistema de velcro, as novas sleeves para tablets da Goodis, designadas por Googoos”, explica a Worten em comunicado.

As sleeves Googoos (bolsas de proteção para tablets) estão disponíveis em exclusivo nas lojas Worten e custam entre 19,99 e 22,99 euros. Para personalizá-las estão ainda disponíveis quatro kits básicos de acessórios e dois kits solidários super-heróis, estes últimos inspirados nas crianças com cancro.

Por cada compra de um kit solidário super-heróis, um euro reverte a favor da Fundação Rui Osório de Castro. As verbas angariadas serão aplicadas nos projetos desenvolvidos pela Fundação na área da oncologia pediátrica.

“Porque as crianças são os verdadeiros super-heróis, associámo-nos à Fundação Rui Osório de Castro para criar, em sua homenagem, esta nova linha infantil”, explica Mafalda Côrte-Real, responsável de marketing da Goodis. A responsável esclarece ainda que “este projeto solidário vem dar mais cor à gama da Goodis, mas, sobretudo, contribuirá para angariar fundos para a Fundação continuar a desenvolver o seu trabalho de intervenção na área da pediatria oncológica”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE