A campanha lembra que as famílias mais felizes são as que confiam em Skip para o tratamento de nódoas
Vote
Notícias
Skip lança campanha para assinalar 50 anos em Portugal
5 de janeiro de 2016





A Skip acaba de lançar uma campanha com o objetivo de assinalar os 50 anos da marca no mercado português. Com o claim “É bom sujar-se”, o spot retrata diferentes situações do dia-a-dia em que crianças, pais e avós se divertem. A campanha centra-se também no presente e futuro da relação da marca com os consumidores, reforçando a promessa de continuar ao lado das famílias, através da inovação dos seus produtos.

Para além do spot de TV, a marca aposta também no lançamento de três edições limitadas – um balde de Skip Pó com o claim histórico “lava, desencarda e branqueia”, de 1966, ano de lançamento da marca em Portugal, uma edição de Skip Líquido Diluído, que remete para os dias de hoje, e outra de Cápsulas Skip, em representação dos anos futuros.

“Esta nova campanha e o lançamento das três edições limitadas marcam o agradecimento da Skip às famílias portuguesas pelos últimos 50 anos e a vontade de continuarmos ao seu lado como a maior marca de detergentes em Portugal”, assinala Pedro Lobato, responsável de marketing da Skip.

A nova campanha, realizada em parceria com a Filmbrokers, a Winicio e a Molotov, vai marcar presença em TV ao longo do ano de 2016, e também no digital, com a aposta em cinemagraphs. A implementação nos meios tradicionais está a cargo da Initiative Media e no online da Rally Worlwide. A declinação da campanha para Ponto de Venda é assegurada pela Brandkey.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE