A nova identidade visa transparecer ‘a ambição de uma marca internacional que aspira a uma posição de liderança na oferta de soluções digitais’
Vote
Notícias
Euroscript transforma-se em Amplexor pela mão da Ogilvy Design
5 de janeiro de 2016


O início do novo ano marca uma viragem para a Euroscript, empresa de soluções digitais, que assume agora uma nova identidade, sob a marca umbrella Amplexor, palavra que em latim significa “abraçar”.

Com criatividade da Ogilvy Design, a nova identidade faz-se acompanhar da assinatura “Embrace the Future”, como forma de representar “a proximidade com que a empresa acompanha os clientes nos 21 países em que está presente”.

“Há quase 30 anos no mercado, a Euroscript carecia de uma marca global, que refletisse todo o seu leque de serviços e transversalidade idiomática”, explica a Ogilvy Design em comunicado.

A nova identidade da Amplexor transparece, assim, de acordo com os criativos, “a ambição de uma marca internacional que aspira a uma posição de liderança na oferta de soluções digitais”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE