Intitulado 'Quit Smoking', o anúncio mostra um robô a destruir uma panela de escape, como se alguém estivesse a apagar uma beata de cigarro
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
5 de janeiro de 2016


Deixar de fumar representa uma das resoluções mais comuns para o novo ano. A Nissan não quis passar ao lado desse compromisso e, por isso, aproveitou o mote para a nova campanha.

Intitulado “Quit Smoking”, o novo anúncio mostra, então, um robô a destruir violentamente uma panela de escape, como se alguém estivesse a apagar uma beata de cigarro.

Aquilo que, a princípio, parece ser um incentivo aos consumidores para deixarem de fumar trata-se, na verdade de um jogo de palavras, que se refere à emissão de gases poluentes dos veículos a gasolina e a diesel. A solução? Comprar um Nissan Leaf, um carro 100% elétrico.

A criatividade esteve a cargo da TBWA\Neboko.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE