Notícias
Deeply e surfista Vasco Ribeiro reforçam ligação para os próximos dois anos
7 de janeiro de 2016


A Deeply e Vasco Ribeiro acordaram o prolongamento da ligação do surfista para uso exclusivo de fatos e roupa da marca portuguesa para os próximos dois anos.

A colaboração entre a Deeply e o jovem surfista do Estoril iniciou-se em 2014, ano em que o desportista foi tricampeão nacional da modalidade, campeão europeu júnior e alcançou o título Mundial Júnior. Em 2015, Vasco Ribeiro terminou o ano dentro do top 50 do circuito de qualificação e conquistou o terceiro lugar na etapa do World Tour de Peniche, onde venceu o atual campeão mundial Adriano de Sousa.

“Assumir o papel de main sponsor de um surfista como o Vasco Ribeiro foi marcante para o futuro da Deeply”, refere Ricardo Aragão, marketing and team manager da Deeply. “Temos muitos projetos com o Vasco, que não passam só pela vertente de competição. A participação do Vasco no desenho do material técnico, onde os fatos de surf têm um papel central, é cada vez maior. Temos igualmente outros projetos, que ainda não podemos revelar, onde o Vasco participa de forma bastante intensa”, acrescenta.

Em 2016, Vasco Ribeiro vai focar-se nas provas de qualificação WSL do circuito mundial de qualificação, estando as primeiras provas agendadas para fevereiro, na Austrália.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE