A ferramenta, até aqui disponível através de e-mail, passa a permitir o upload dos ficheiros audiovisuais diretamente no telemóvel, tablet ou PC
Vote
Notícias
TVI24 disponibiliza ferramenta “Eu Vi” no site e apps
10 de janeiro de 2016


A TVI24 anunciou que lançou o “Eu Vi” no site e nas apps. O canal privilegiado de comunicação entre a sociedade civil e a Direção de Informação da TVI permite aos espectadores submeter vídeos e fotos de relevância noticiosa.

A ferramenta, até aqui disponível através do e-mail euvi@tvi.pt, passa agora a estar acessível diretamente nos sites e apps do canal, bastando a todos os que pretendam enviar conteúdos para a redação da TVI, fazer upload dos ficheiros audiovisuais diretamente no telemóvel, tablet ou PC.

De acordo com a TVI24, os espectadores vão poder mais facilmente, e quase em tempo real, “ajudar a mostrar acontecimentos no país e no estrangeiro”. A cobertura das próximas eleições presidenciais será feita também com o apoio do “Eu Vi”, através das fotos e vídeos enviados por espectadores de todo o país.

O “Eu Vi” vai estar acessível em permanência durante todo o ano e os utilizadores vão poder enviar fotos e vídeos “sobre tudo o que considerem relevante”, como “temporais, cheias, acidentes rodoviários e derrocadas”.

Em comunicado, o canal de TV refere que este representa “mais um passo na aproximação entre o telespectador e o canal, contribuindo para uma maior interatividade entre as partes e utilizando as tecnologias de hoje”.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE