Notícias
Anúncio do Dia
10 de janeiro de 2016


A Cillit Bang, marca de produtos de limpeza da Reckitt Benckiser, acaba de lançar um anúncio que mostra um verdadeiro momento de “clean entertainment”.

Intitulado “The Mechanic”, o spot é protagonizado pelo bailarino e coreógrafo Daniel Cloud Campos, ao som do famoso tema “Maniac”, que marcou o filme “Flashdance”, de 1983.

O vídeo mostra, então, como Daniel, a quem foi atribuída a responsabilidade de limpar uma oficina muito suja, desempenha a tarefa com estilo e eficácia, recorrendo à música, a extraordinários movimentos de dança e, claro, a vários produtos da Cillit Bang.

À performance de Daniel, a Cillit Bang decidiu chamar de “cleantertainment” – uma combinação de limpezas com entretenimento. A expressão ajuda também a dar vida à tagline do spot “Almost makes cleaning exciting”.

“Assistimos a diversos vídeos no YouTube de pessoas que cantam enquanto limpam a casa, numa postura claramente bem-disposta”, revela Stéphane Xiberras, chief creative officer e presidente da BETC de Paris, agência que assina a campanha. “Considerámos essa postura divertida. Geralmente, as pessoas entendem a tarefa de limpar como algo extremamente aborrecido, mas, por vezes, pode ser bastante satisfatório”, conclui. E, segundo este anúncio da Cillit Bang, é mesmo.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE