Com criatividade da agência Laranja Mecânica, a campanha pretende ‘realçar a qualidade’ dos seguros automóvel e de saúde da Generali
Vote
Notícias
Joaquim de Almeida volta a protagonizar campanha da Generali na “melhor companhia”
12 de janeiro de 2016


A Generali acaba de lançar uma nova campanha protagonizada pelo ator internacional Joaquim de Almeida, associado à seguradora desde 2013, com o objetivo de “realçar a qualidade” dos seguros automóvel e de saúde da companhia.

Com criatividade da agência Laranja Mecânica, a campanha conta com dois filmes de TV produzidos pela ADN Filmes, nos quais Joaquim de Almeida dá a conhecer um amigo especial, a Generali, “no que promete ser a dupla mais famosa do país”, refere a seguradora em comunicado.

“Na Generali colocamos o cliente no centro da nossa atividade, procurando oferecer o melhor serviço através de uma estrutura única e do acompanhamento distintivo suportado pela nossa rede de agentes. Este esforço foi destacado recentemente por um estudo da ECSI, que reconhece que somos a companhia que melhor satisfaz os seus clientes. Esta nova campanha pretende reforçar esta confiança que os nossos clientes depositam na companhia e dar a conhecer as nossas vantagens a todos os outros que, ainda não sendo clientes da Generali, podem vir a sê-lo no futuro”, declara Conceição Tomás, diretora de marketing da General.

Além da televisão, a campanha está presente em rádio e outdoors ao nível nacional, bem como na internet, através dos principais suportes Google, do Facebook e do YouTube. A rede de mediadores da Generali, que agrega mais de mil pontos de contacto com os clientes em Portugal, vai também divulgar a nova campanha.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE