O site da Fnac foi o que recebeu mais visitantes, embora o eBay tenha sido o portal em que mais páginas foram visualizadas e mais tempo foi despendido
Vote
Notícias
5,6 milhões visitaram sites de e-commerce em 2015
13 de janeiro de 2016



Entre janeiro e dezembro de 2015, foram 5.558 mil os residentes no Continente com quatro e mais anos que acederam a sites de e-commerce a partir de computadores pessoais, de acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest. O número representa 92% dos internautas nacionais, uma média diária de 551 mil utilizadores únicos.

No referido período, foram visitadas 3.249 milhões de páginas de sites comerciais, uma média de 585 por utilizador. Os portugueses dedicaram perto de 32 milhões de horas a estes sites, o que representa uma média de cinco horas e 42 minutos por utilizador.

Maio representou o mês em que mais utilizadores únicos acederam a sites de e-commerce (3.763 mil). Contudo, foi em janeiro que mais páginas foram visualizadas (331 milhões) e mais tempo lhes foi dedicado (três milhões de horas).

Os dados revelam ainda que o site da Fnac foi aquele que recebeu mais visitantes, embora o eBay tenha sido o portal em que mais páginas foram visualizadas e mais tempo foi despendido.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE