A agência assume assim a gestão das redes sociais da Opticalia, bem como a produção de conteúdos para o blogue de moda Showroom Opticalia
Vote
Notícias
On Spot assegura comunicação digital da Opticalia
14 de janeiro de 2016


A On Spot foi selecionada para assegurar a comunicação digital da Opticalia. A agência especialista em ativação de marcas passa, assim, a ser responsável pela gestão das redes sociais (Facebook e Instagram) da Opticalia, bem como pela produção de conteúdos para o blogue de moda Showroom Opticalia.

Ao ativar a comunicação online, a Opticalia pretende alcançar objetivos distintos, como “continuar a construir notoriedade, fidelizar os clientes, criar conteúdo útil e relevante para os associados e, por fim, gerar leads para a lojas”, lê-se em comunicado.

Para o efeito, a On Spot explica que tem como ponto de partida a comunicação da marca no dia-a-dia e das suas campanhas, esperando, deste modo, “chegar a todos aqueles que privilegiam moda e que acompanham as tendências, a preços acessíveis”.

“Vai haver muitas novidades e, sem querer adiantar muito, podem contar com conteúdos relevantes, experiências diferenciadoras, alguns lançamentos, como o Instagram da Opticalia Portugal, entre outras coisas”, promete Patrícia Santos, digital manager da On Spot.

Em Portugal desde 2012, a Opticalia assume-se como “uma marca especialista em moda”. Atualmente, a insígnia conta com cerca de 200 lojas associadas em todo o país.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE