A Axe, conhecida pela sua estratégia de marketing baseada na mensagem de que os homens que utilizam os seus produtos são invariavelmente bem-sucedidos
Vote
Notícias
Anúncio
14 de janeiro de 2016


A Axe, conhecida pela sua estratégia de marketing baseada na mensagem de que os homens que utilizam os seus produtos são invariavelmente bem-sucedidos com o sexo oposto, acaba de lançar um anúncio que quebra com esse conceito.

Intitulado “Find Your Magic”, o novo spot promove a ideia de que não é preciso ter um físico perfeito para ser bem-sucedido com as mulheres. Na verdade, cada homem tem a sua magia muito própria.

“Vivemos numa era de liberdade e aceitação sem precedentes. Ainda assim, percebemos que existem muitos homens que sentem a pressão de comportar-se e vestir-se de uma determinada maneira para serem considerados atraentes”, refere Fernando Desouches, diretor global da Axe. Por este motivo, a nova campanha explora a masculinidade do ponto de vista da individualidade.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE