A 6.ª edição do evento tem como tema ‘Leading for Tomorrow and Beyond’ e vai trazer a Portugal Frans Johansson, Kevin Roberts e Alain de Botton
Vote
Notícias
PBS Grand Conference reúne especialistas de liderança e gestão na Casa da Música
15 de janeiro de 2016


A Porto Business School (PBS) prepara-se para organizar a 6.ª edição da PBS Grand Conference. Sob o tema “Leading for Tomorrow and Beyond”, o evento conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República e vai reunir mais de mil líderes portugueses para um programa de uma tarde sobre as tendências mundiais de liderança e gestão.

Ramon O’Callaghan, dean da PBS, declara que o foco desta edição “será a nova liderança, necessária para os complexos desafios que as organizações enfrentam hoje, bem como as novas formas de pensar e moldar o futuro. Noutras palavas, a liderança para o futuro e o futuro da liderança”.

A PBS Grand Conference vai ainda contar com um painel de oradores internacionais de referência, que inclui nomes como os de Frans Johansson (especialista na área da inovação e autor do best-seller “The Medici Effect”), Kevin Roberts, (presidente executivo da Saatchi & Saatchi) e Alain de Botton (pensador, escritor e fundador da “The School of Life”).

Organizada desde 2010, a PBS Grand Conference já trouxe a Portugal personalidades como Benjamin Zander, Gary Kasparov, François Piennar, Morten T. Hansen, Nader Mousavizadeh, Ram Charan, Jimmy Wales, Pedro Medina e Nando Parrado.

A edição de 2016 realiza-se a 2 de fevereiro, na Casa da Música, no Porto.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE