A campanha de meios da Initiative, assinada pela agência criativa Bates, foi desenhada para comunicar o modelo X1 da BMW
Vote
Notícias
Initiative desvenda marca escondida no enigmático “X de Desafio”
18 de janeiro de 2016


Depois de, na passada semana, ter lançado o suspense com a divulgação, em imprensa e outdoor, de um teaser em que constava apenas um enigmático X, seguido das palavras “de Desafio”, a Initiative desvenda finalmente a marca por detrás do anúncio.

“Chegou o novo BMW X1. Mais X do que nunca” é, então, a mensagem que indica que a marca escondida nesta campanha com planeamento de meios da Initiative e criatividade da Bates é a BMW.

Em comunicado, a Initiative explica que “foi esta a forma que a marca BMW encontrou para comunicar a chegada do novo modelo X1, caracterizado pelo seu espírito jovem e aventureiro, respondendo a necessidades como o espaço, flexibilidade, versatilidade e segurança”.

A aposta numa divulgação em dois momentos teve como objetivo “continuar a construir notoriedade da marca BMW de uma forma desafiante, em linha com as características da gama BMW X, em especial do BMW X1”, garante fonte da agência de meios.

A campanha de revelação vai agora marcar presença em televisão, digital, cinema e e-mail marketing até ao início de fevereiro.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE