Notícias
Festock é a nova plataforma para a área do cinema
19 de janeiro de 2016


Chama-se Festock, foi criado por cinco antigos alunos da Universidade de Aveiro, e é descrito como “a primeira plataforma desenvolvida a pensar em todos os profissionais de cinema e não só”.

Trata-se concretamente de uma ferramenta online de produtividade e gestão de conteúdos cinematográficos, que permite a realizadores, produtores, atores e marcas agregar e gerir candidaturas a qualquer festival de cinema do mundo, promover trabalhos e manter o contacto com os fãs.

“No Festock as marcas, produtoras e distribuidoras têm acesso a canais de comunicação com todos os profissionais de cinema, festivais e restantes entidades. Deste modo, a comunicação é permanente, tornando a descoberta de novos talentos mais fácil, imediata e indiscriminada”, garante a equipa de fundadores.

Contudo, o Festock não pretende somente abraçar os profissionais desta indústria, quer também ser uma referência para o grande público consumidor de cinema. “Todos os amantes da indústria cinematográfica têm a possibilidade de acompanhar de perto todos os seus ídolos e eventos relacionados com o cinema. Têm ainda a possibilidade de contribuir para o enriquecimento de obras e eventos, através de ações voluntárias junto das equipas técnicas de um filme em progresso”, acrescentam os responsáveis pelo projeto.

Ainda em fase de desenvolvimento, o Festock tem lançamento previsto para meados deste ano. O projeto é da autoria de Luís Jesus, Pedro Silva, Pedro Martins, Rui Garcia e Miguel Soares.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE