Intitulado “Good to Know”, o novo anúncio da cadeia de fast food parodia a situação, ao mesmo tempo que expõe a verdade sobre os ovos utilizados
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
19 de janeiro de 2016


A McDonald’s do Reino Unido acaba de lançar uma campanha que pretende desfazer os mitos que envolvem a proveniência dos ovos utilizados pela empresa no produto McMuffin. De acordo com a Marketing Magazine, há quem pense que os ovos são falsos.

Intitulado “Good to Know”, o novo anúncio da cadeia de fast food parodia a situação, ao mesmo tempo que expõe a verdade sobre os ovos utilizados.

A criatividade da campanha esteve a cargo da agência Leo Burnett.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE