Notícias
NOS elege cinco ofertas como Produto do Ano
20 de janeiro de 2016


A NOS elegeu cinco ofertas como ‘Produto do Ano’, naquela que foi a 12.ª edição da iniciativa Produto do Ano – Grande Prémio de Marketing e Inovação.

A marca de telecomunicações venceu as categorias Serviços Ilimitados de Conteúdos On Demand, com o N Play; Experiência de TV, com a app NOS Iris; 4P, com os pacotes Quatro; Tarifário Móvel, com o Tudo; e ainda Programas de Fidelização, com o Cartão NOS.

O Produto do Ano é uma certificação de inovação de novos produtos realizada anualmente e atribuída exclusivamente pelos consumidores, por voto direto, através de um estudo de mercado multimarca independente. As candidaturas são avaliadas por um Comité constituído por profissionais da indústria, do marketing e da distribuição e o questionário é feito a mais de 2.200 indivíduos residentes em Portugal Continental, com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos.

Os consumidores elegem o Produto do Ano com base na novidade do produto, nível de utilização e nível de satisfação. A organização do Produto do Ano está presente em mais de 40 países, com especial destaque para França, Suíça, Alemanha, Áustria, Chile, Argentina, Perú e China, sendo em Portugal uma iniciativa da Peres & Partners.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE