Notícias
Anúncio do Dia
21 de janeiro de 2016


A SolarCity acaba de lançar uma campanha para promover as energias alternativas.

Intitulada “How Power Gets to You”, a nova campanha é composta por três anúncios de trinta segundos, em stop motion, que retratam, em ritmo acelerado, os processos complicados, e muitas vezes redundantes, associados aos combustíveis fósseis, como o carvão, o gás natural e o petróleo. No final dos filmes, o ritmo abranda, fruto da instalação de painéis solares nos telhados das casas dos consumidores. A ideia é mostrar como este processo, das energias alternativas, é mais simples, direto e, claro, melhor para o ambiente.

Para terminar, Sean McBride, executive creative director da Arnold, agência responsável pela criatividade da campanha, explica que, porque a SolarCity “é uma empresa de energia solar, fazia sentido contar a sua história utilizando materiais naturais”.

 
 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE