O novo espaço tem vai funcionar como um centro de formação especializado para futuros criadores de aplicações iOS
Vote
Notícias
Apple prepara abertura de centro de desenvolvimento de aplicações em Itália
25 de janeiro de 2016


A Apple anunciou que vai abrir um centro de desenvolvimento de aplicações iOS na cidade de Nápoles, em Itália. O espaço representa o primeiro da tecnológica na Europa dedicado ao desenvolvimento de apps e tem como objetivo funcionar como um centro de formação especializado para futuros criadores de aplicações iOS.

De acordo com o diário espanhol Expansión, a empresa com sede em Cupertino, na Califórnia, pretende também colaborar com outras outras organizações italianas que já ofereçam formação para programadores.

Em comunicado citado pela imprensa internacional, Tim Cook, CEO da Apple, refere que “a Europa reúne alguns dos programadores mais criativos do mundo” e que, por isso, a empresa está “encantada por estar a ajudar a próxima geração de empreendedores em Itália a obter os conhecimentos de que necessita para ser bem-sucedida”.

A gigante tecnológica afirma ainda que ajudou a criar mais de 1,4 milhões de postos de trabalho no continente europeu, algo que se deve, em grande medida, ao sucesso obtido pela App Store. A marca da maçã planeia expandir este pograma de desenvolvimento de aplicações iOS a outros países do mundo.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE