A agência criativa vai integrar o plano curricular do curso da Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da FCH, com um de Laboratório de Criativida
Vote
Notícias
Católica escolhe TORKE+CC para parceiro oficial da Pós-Graduação em Comunicação e Media Sociais
25 de janeiro de 2016


A Universidade Católica Portuguesa (UCP) anunciou que selecionou a agência criativa TORKE+CC para parceiro oficial da 3.ª edição da Pós-Graduação em Comunicação e Media Sociais. A agência liderada por André Rabanea vai assim integrar o plano curricular do curso da Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas (FCH) daquela Universidade, com um módulo de Laboratório de Criatividade, lecionado no primeiro semestre e com início em março.

Em comunicado, a UCP explica que o Laboratório de Criatividade da TORKE+CC visa “cruzar uma abordagem académica com benchmarking de casos práticos de sucesso, centrada no pensamento estratégico e criativo”. Nas sessões serão, portanto, abordados diversos jogos de brainstorming, bem como outras técnicas de estímulo à criatividade e trabalho criativo, tais como o World Café e Design Thinking.

“Os media sociais, ferramentas que propiciam a sociabilidade e a colaboração, destacam-se como um canal de baixo investimento e elevado envolvimento, proporcionando diversas oportunidades mas também riscos”, refere a UCP. Esta edição da Pós-Gradução em Comunicação e Media Sociais fornece, por isso, “um olhar ao mesmo tempo integrado e especializado sobre esta nova forma de comunicar”, acrescenta.

A Pós-Graduação vai decorrer entre março e julho de 2016. O processo de candidaturas já abriu e estende-se até ao próximo dia 8 de março.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE