A sessão está a cargo de William Ferreira, coordenador de Social CRM do grupo E.Life e responsável pela gestão das redes sociais de marcas como a Oi e
Vote
Notícias
Delta Cafés quer ser o café dos apaixonados
26 de janeiro de 2016


Quem são as pessoas que estão do “outro lado” do Facebook e que respondem às reclamações e aos comentários positivos deixados nas páginas das mais diversas marcas e organizações? As redes sociais criaram um canal de comunicação entre o cliente e a empresa e, dessa tendência, nasceu uma nova profissão. Os gestores de redes sociais, ou community managers, são, cada vez mais, uma profissão a tempo inteiro.

Atenta a esta tendência, a E.Life, empresa de inteligência de mercado e gestão de relacionamento nas plataformas sociais, promove, esta quarta-feira, dia 27 de janeiro, em Lisboa, uma conferência que dá a conhecer “o verdadeiro gestor das redes sociais”.
 
A sessão estará a cargo de William Ferreira, coordenador de Social CRM do grupo E.Life e responsável, no Brasil, por uma equipa de 150 profissionais que gere as redes sociais mais de 70 marcas, entre elas a Oi, Coca-Cola, Burger King. Honda e Ferrero. O especialista vai abordar questões como o tipo de preparação necessária para fazer gestão de redes sociais e explicar de que forma plataformas como o WhatsApp, o Snapchat e o Periscope podem ajudar as empresas a comunicar com os clientes.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE