Um dos grandes sucessos de ‘Narcos’ ao nível mundial foi a bem-sucedida estratégia de lançamento e divulgação da série no ambiente digital
Vote
Notícias
Responsável pela estratégia de redes sociais da série “Narcos” vai estar no CLICKSUMMIT
26 de janeiro de 2016


Quem ainda não ouviu falar da série “Narcos”, o fenómeno da Netflix estreado em agosto do ano passado? A série, que conta a história da ascensão do narcotraficante colombiano Pablo Escobar e da propagação da cocaína nos Estados Unidos, é uma produção americana, colombiana e brasileira, escrita por Chris Brancato, realizada por José Padilha e que conta com o brasileiro Wagner Moura no papel principal.

Um dos grandes sucessos de “Narcos” ao nível mundial foi a bem-sucedida estratégia de lançamento e divulgação da série no ambiente digital, que permitiu criar awareness à volta da mesma.

Por essa razão, e para falar de marketing de conteúdo e da estratégia de lançamento, o CLICKSUMMIT traz a Portugal Damien Eley, cofundador e creative partner da agência norte-americana Mistress, responsável pela estratégia de redes sociais da série “Narcos”.

O CLICKSUMMIT é uma conferência digital sobre marketing e vendas online e prepara-se para realizar este ano, nos dias 8 e 9 de abril, em Lisboa, a primeira edição presencial.

O evento vai reunir CEO, managing partners, administradores, diretores de marketing, comerciais, heads of digital, heads of search, social media strategists, content strategists e consultores.

Entre os oradores já confirmados, encontram-se, para além de Damien Eley, nomes como os de Martha Gabriel, considerada uma das grandes referências de marketing digital do Brasil; Inês Caldeira, CEO da L’Oréal; Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE