A ideia para a campanha surgiu do facto de Kit Kat se pronunciar tal e qual como a expressão “kitto katsu” que, em japonês, significa ‘irei segurament
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
26 de janeiro de 2016


A Kit Kat acaba de lançar uma campanha dirigida ao mercado japonês e, em especial, aos estudantes japoneses, que se encontram em época de exames.

Com o objetivo de reduzir o stress associado ao momento e incentivar à realização de pequenos períodos de descanso entre as muitas horas de estudo, a marca de chocolate da Nestlé criou um invólucro especial, a que deu o nome de “Kit Mail”. O “Kit Mail” permite que familiares e amigos enviem aos estudantes um Kit Kat pelo correio, acompanhado de uma mensagem de boa sorte.

A ideia para esta campanha terá nascido do facto de o nome do chocolate Kit Kat se pronunciar tal e qual como a expressão “kitto katsu” que, em língua japonesa, significa “irei seguramente vencer”. Por esta razão, os japoneses têm o hábito de oferecer sempre um Kit Kat aos estudantes que se encontram em preparação para os exames.

Contudo, as novidades não terminam por aqui. A Kit Kat quis ir mais além e decidiu transformar a embalagem “Kit Mail” em “Kit Mail Hologram”. Assim, para além de permitir o envio de mensagens de encorajamento aos estudantes, permite também uma verdadeira pausa. É que o “Kit Mail Hologram” traz uma pirâmide de plástico que, uma vez invertida e colocada sobre um smartphone e sobre vídeos especiais da boy band japonesa DISH// no YouTube, permite reproduzir videoclips da banda e vê-la em versão holograma.

 

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE