O objetivo passa por enfatizar os valores que se encontram por trás da marca, conectando assim os consumidores com a filosofia do fundador
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
27 de janeiro de 2016


A cadeia de fast-food KFC acaba de lançar uma campanha que dá tréguas, propositadamente, à comunicação do produto e traz de volta o Plucka Duck, uma personagem popular da TV australiana e do programa “Hey Hey It’s Saturday”.

Intitulado “Life should always be finger lickin' good” – que é, aliás, a filosofia de vida do Coronel Sanders, fundador da marca –, o novo anúncio tem como objetivo transmitir a mensagem de que a vida é para ser vivida e que a melhor forma de vivê-la é sendo verdadeiros connosco próprios. A KFC pretende, desta forma, enfatizar os valores que se encontram por trás da marca, conectando os consumidores com a ética do fundador.

A criatividade da campanha esteve a cargo da Ogilvy Sydney.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE