A abertura da loja é realizada em parceria com a Phone House, que ficará responsável pela operação comercial
Vote
Notícias
Huawei abre primeira loja em Portugal
28 de janeiro de 2016


A Huawei, fabricante chinesa de tecnologias de informação e comunicação e a segunda maior marca de smartphones Android na Europa, inaugurou esta terça-feira a primeira loja em Portugal.

O local escolhido foi o Centro Comercial Colombo, em Lisboa, por representar um dos mais visitados do país. A abertura da loja é realizada em parceria com a Phone House, que ficará responsável pela operação comercial.

Em comunicado, a marca garante que o espaço agora inaugurado vai permitir aos clientes e fãs portugueses usufruir de um “atendimento especializado”. A Huawei adianta também que a loja vai funcionar como “um espaço de experimentação dos dispositivos Huawei, desde smartphones e seus acessórios aos mais recentes wearables da marca”.

“A abertura desta loja é o passo seguinte no plano de expansão que temos previsto para Portugal. Queremos estar mais próximos do consumidor, oferecendo a melhor experiência de utilização, venda e apoio técnico a todos os nossos clientes. Esta loja é um ponto-chave para satisfazer a crescente procura dos produtos Huawei”, destaca Pedro Ferreira, country director da Huawei Portugal.

A inauguração desta loja Huawei é, portanto, um reflexo do crescimento da marca em Portugal no último ano, situação que acabou por criar a necessidade de abrir um espaço para dar apoio especializado aos consumidores da marca. O objetivo passa também por criar “uma primeira experiência extensa para os novos consumidores”.

Recorde-se que a Huawei já vendeu mais de 27,4 milhões de dispositivos e está presente em mais de 25 mil lojas de retalho
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE