A campanha recorre à imagem de um branco a acenar, em sinal de despedida, como forma de dizer adeus à gripe
Vote
Notícias
Ilvico despede-se da gripe com criatividade da Ogilvy
28 de janeiro de 2016


“Gripe? Qual Gripe?” é o mote da nova campanha do Ilvico e que conta com criatividade da Ogilvy & Mather Portugal.

Procurando promover a boa disposição dos portugueses, a campanha recorre à imagem de um branco a acenar, em sinal de despedida, como forma de dizer adeus à gripe, logo aos primeiros sintomas. O objetivo é, portanto, reforçar a eficácia da fórmula Ilvico no combate aos sintomas que se encontram associados à gripe.

Desenvolvida para o mercado ibérico, a campanha vai estar no ar durante todo o ano, marcando presença em televisão, imprensa, web, mupis, caixas multibanco e nos principais pontos de venda, as farmácias. A direção criativa esteve a cargo de Jorge Coelho.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE