Notícias
Sonae internacionaliza marca de acessórios de eletrónica Goodis
29 de janeiro de 2016


A Goodis, marca de acessórios para smartphones, tablets e computadores portáteis da Sonae, iniciou o seu processo de internacionalização no último ano e já está disponível em dez países, ao nível mundial, através de retalhistas e distribuidores locais.

Além de Portugal e Espanha, onde disponibiliza os seus produtos nas lojas Worten, a Goodis está presente na Grécia, Marrocos, El Salvador, Israel, Índia, Timor, Roménia, Mongólia, Guatemala e, mais recentemente, na Amazon França.

Entre os produtos comercializados pela Goodis ao nível internacional, destacam-se os acessórios com padrões de design exclusivo, os auscultadores e ainda a gama de malas e mochilas para portáteis.

Tiago Gomes, diretor da Goodis, sublinha que a Sonae tem vindo a realizar “um forte investimento em inovação, investigação e desenvolvimento de produto, o que está a conduzir à criação de marcas de reconhecida qualidade e com potencial de afirmação internacional. Posicionando-se como trendy e urbana, a Goodis é um dos exemplos mais recentes desta aposta”.

Em 2015, a Sonae SR, área de retalho especializado da Sonae que integra a marca Goodis, registou vendas de 1.294 milhões de euros, tendo a atividade internacional crescido 5,1%, como resultado “dos novos formatos de loja, do desenvolvimento do omnicanal e da aposta na internacionalização das várias marcas e insígnias através de formatos capital light”, onde se incluem as parcerias, o franchising e a exportação/wholesale.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE