O objetivo é ‘ajudar as mulheres a sentirem-se bem no seu corpo e a recuperarem a sua confiança e autoestima’
Vote
Notícias
Fitness lança campanha “Missão Corpo Positivo”
1 de fevereiro de 2016


A Fitness, marca do grupo Nestlé, acaba de lançar uma campanha que pretende transmitir às mulheres a ideia de que “o mais importante é ser positivo e não perseguir a perfeição”.

Intitulada “Missão Corpo Positivo”, a nova campanha oferece, então, diversas dicas para que o público feminino alcance um “corpo positivo”. No site da marca, é ainda possível integrar o movimento Missão Corpo Positivo, que ensina como “comer positivo”, “agir positivo” e “pensar positivo”.

“Mulheres de todos os tamanhos, formas e idades sentem-se insatisfeitas com o seu corpo e este sentimento impede-as de mostrar todo o seu potencial. A Fitness não aceita esta realidade e vai fazer tudo para a mudar. Por isso, criámos a Missão Corpo Positivo, que vai ajudar as mulheres a sentirem-se bem no seu corpo e a recuperarem a sua confiança e autoestima”, declara a marca no website.

A campanha da Fitness está presente em televisão, online e pontos de venda.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE