A Universidade Católica refere que é a primeira universidade portuguesa selecionada para participar no evento
Vote
Notícias
Alunos de Direito da Católica Porto representam Portugal em competição internacional em Paris  
1 de fevereiro de 2016


Entre 4 e 10 de fevereiro, a cidade de Paris será palco do maior evento educacional da Câmara de Comércio Internacional, a Competição de Mediação Comercial Internacional. Entre as 66 equipas, que reúnem cerca 500 participantes de 40 países, Portugal estará representado por uma equipa de quatro alunos da Faculdade de Direito da Católica Porto, acompanhados por dois docentes da instituição.

Em comunicado, a Universidade Católica refere que é a primeira universidade portuguesa selecionada para participar no evento, “com uma equipa de estudantes e docentes da Escola do Porto da Faculdade de Direito”.
 
Realizada anualmente, a competição visa promover a mediação comercial através da troca de experiências entre os principais especialistas da área e de estudantes das mais prestigiadas universidades do mundo. A prova pretende, ainda, incentivar o ensino e a aprendizagem de uma utilização eficaz da mediação. Para garantir o maior rigor, a competição conta com 120 mediadores – líderes mundiais, comerciais e académicos – , que desempenham o papel de jurados.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE