Notícias
Anúncio do Dia
1 de fevereiro de 2016


A Kit Kat acaba de lançar uma campanha que pretende ilustrar como diferentes pessoas desfrutam do seu chocolate.

Intitulado “The Break off”, o spot centra-se numa família e no modo peculiar como cada membro escolhe comer o seu Kit Kat. O filho prefere partir o chocolate antes de o consumir, a filha prefere ensopá-lo primeiro numa qualquer bebida, a mãe gosta mais de utilizá-lo como colher para mexer o leite ou o café e o pai gosta de lhe aplicar pequenas mordidelas. Cada um deles tem, por isso, direito a uma alcunha – snapper, dunker, stirrer e nibbler.

A criatividade da campanha esteve a cargo da agência JWT de Londres.

E você, como prefere comer o seu Kit Kat?

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE