‘Queremos elevar os serviços postais, que muitos consideram um tipo de serviço antigo e fora de moda’
Vote
Notícias
CityPOST quer colocar serviços postais na moda
3 de fevereiro de 2016


A CityPOST, maior operador privado irlandês de serviços postais, acaba de lançar em Portugal um novo serviço postal e, com ele, uma campanha multimeios destinada a “mudar o mindset dos portugueses, face ao correio tradicional”. O target são tanto particulares, como empresas.

Intitulada “Correio inteligente para pessoas inteligentes”, a campanha – que envolveu um investimento de cerca de dois milhões de euros – arranca este mês, com presença em televisão, rádio, imprensa, outdoor e online. A primeira vaga apresenta uma duração de três meses.

“Queremos elevar os serviços postais, que muitos consideram um tipo de serviço antigo e fora de moda , através da integração das mais recentes evoluções tecnológicas, como, por exemplo, os smartphones”, sublinha Ian Glass, managing director da CityPOST.

Para alcançar a presente meta, a empresa desenvolveu também um portal em português, que permite ao utilizador solicitar os serviços da CityPOST “sem perder tempo em filas desnecessárias e poupando nos serviços postais”. Para o efeito, a companhia disponibiliza gratuitamente o papel, a impressão e os envelopes, deixando apenas a cargo dos clientes os custos associados ao envio.

Presente em Portugal há 20 anos, através de vários serviços postais e de produção, a CityPOST trabalha actualmente com empresas como a Sonae, PT, Páginas Amarelas, ACP e Staples. Neste momento, o grupo distribui e entrega em mais de 2,5 milhões de caixas postais por semana em Portugal e na Irlanda.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE