O objetivo é corresponder às atuais necessidades dos utilizadores e garantir que se mantém como líder da informação automóvel online em Portugal
Vote
Notícias
Autohoje com novo site
2 de fevereiro de 2016


A Autohoje, revista de automóveis pertencente ao grupo Motorpress Lisboa, acaba de proceder a uma renovação do website. Em comunicado, o título refere que o site pode agora ser visualizado a partir de qualquer equipamento eletrónico – computador, smartphone ou tablet –, independentemente do sistema operativo utilizado ou da dimensão do ecrã. O objetivo é “corresponder às atuais necessidades dos utilizadores” e garantir que se mantém como “líder da informação automóvel online em Portugal”.

Os conteúdos são, portanto, adaptados às necessidades e contingências de cada formato, usando as potencialidades do HTML5 e do CSS3, o que permite aos utilizadores visualizar todas as informações, fotos e vídeos sobre automóveis com a mesma qualidade. O design foi também renovado, apresentando-se agora “mais apelativo”, garante a Autohoje.

A par das notícias na hora sobre a atualidade do setor automóvel, o site vai continuar a integrar testes e comparativos dos novos lançamentos no mercado, notícias de desporto, uma base de dados com todos os carros à venda no país e um fórum para os aficionados do automobilismo.

O site da Autohoje é líder de audiências online no segmento dos automóveis, tendo registado uma média de 653 mil utilizadores únicos e mais de 4,6 milhões de páginas vistas mensais em 2015. É também um dos sites temáticos mais antigos a operar em Portugal, estando ativo ininterruptamente desde 2000.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE